Publicado em: 02/04/2025
(Foto: Instagram/ @kimkardashian)
O rapper Kanye West voltou a causar polêmica e, desta vez, o motivo são seus próprios filhos. Em uma entrevista com Akademiks, o artista afirmou que se arrepende de ter se tornado pai. O ex-marido de Kim Kardashian e pai de North (11), Saint (9), Chicago (7) e Psalm (5) abriu o jogo sobre sua frustração com a guarda compartilhada.
"Eu não tenho propriedade do nome e da imagem, nem pelo menos 50% dos meus filhos. Então como pode ser guarda compartilhada?", questionou. Kanye também não poupou críticas à ex-esposa e à família Kardashian, alegando que não tem controle sobre a criação das crianças.
"Meus filhos são celebridades e eu não tenho voz. Então essa mulher branca e essa família branca têm o controle dessas crianças negras altamente influentes, que são metade do Ye", disparou o rapper.
Além das declarações polêmicas sobre seus próprios filhos, Kanye West recentemente gerou indignação ao atacar os filhos de Jay Z e Beyoncé, Sir e Rumi. Em postagens chocantes nas redes sociais, ele fez comentários ofensivos sobre as crianças, gerando revolta entre os fãs e, claro, entre os pais.
"Alguém já reparou nos filhos mais novos do Jay Z e da Beyoncé? Eles são retardados. É literalmente por isso que inseminação artificial é uma benção. Ter filhos retardados é uma escolha", escreveu o rapper.
A declaração provocou uma resposta imediata de Jay Z e Beyoncé, que já estariam tomando medidas legais contra Kanye por difamação. O casal não se pronunciou publicamente sobre o caso, mas fontes próximas indicam que os dois não pretendem deixar esse ataque barato.
Não é a primeira vez que o rapper se envolve em polêmicas e declarações controversas. Nos últimos anos, ele tem acumulado rixas públicas, cancelamentos e até perdas de contratos milionários. Resta saber quais serão as consequências dessa nova investida contra sua própria família e contra outras figuras influentes do mundo da música.