Justiça alcança o Paraguai: foragido por estupro de enteadas é preso - Pagenews

Justiça alcança o Paraguai: foragido por estupro de enteadas é preso

Publicado em: 15/09/2025

Justiça alcança o Paraguai: foragido por estupro de enteadas é preso
ouvir notícia
0:00

Em uma operação que destaca a cooperação internacional, a Polícia Civil de Santa Catarina, em conjunto com outras forças de segurança, capturou no Paraguai um homem condenado a 56 anos de prisão. Ele era procurado por estuprar as próprias enteadas, de apenas cinco e seis anos, em um caso chocante ocorrido em José Boiteux.


O crime veio à tona em 2023, após a ex-mulher do agressor, agindo com coragem, denunciar os abusos e as ameaças de morte que recebia. A investigação da Polícia Civil reuniu provas incontestáveis, que levaram à condenação do criminoso.


Ao saber da sentença, o homem fugiu para o Paraguai, na tentativa de escapar da justiça. No entanto, o trabalho de inteligência da Polícia Civil de Santa Catarina e da Polícia Militar localizou o foragido em Katuete. A prisão foi efetuada na última quarta-feira, em uma ação conjunta com a Polícia Federal e a Polícia Nacional do Paraguai, demonstrando que não há fronteiras para a justiça. O agressor foi entregue às autoridades brasileiras em Foz do Iguaçu para que cumpra a pena pelo crime hediondo.

Mais Lidas