Publicado em: 13/07/2025
Um escândalo daqueles abalou a noite de Fortaleza! O DJ Daniel Fernandes Bezerra de Menezes, mais conhecido como 'DJ Formiga', foi denunciado pelo Ministério Público do Ceará (MPCE) por uma acusação pesadíssima: tentativa de assassinato contra o produtor de festas José Maurílio Araújo Fernandes. O MPCE aponta que 'Formiga' agiu com motivo fútil, o que complica ainda mais a situação dele.
O barraco que quase virou tragédia aconteceu dentro de uma boate no Centro de Fortaleza, na madrugada do dia 6 de julho de 2025. De acordo com a denúncia do MPCE, o DJ "agindo de forma livre e consciente, foi responsável pela tentativa de homicídio, mediante golpe com instrumento perfurocortante (canivete), da vítima". Ou seja, o DJ teria esfaqueado o produtor de festas no pescoço! O canivete usado no crime foi apreendido no local e o DJ foi preso em flagrante.
Testemunhas que estavam na boate contaram que o DJ e o produtor já se conheciam e que, inclusive, tinham discutido antes do ataque.
A defesa do DJ Formiga ainda não se manifestou sobre a denúncia do Ministério Público. No entanto, anteriormente, os advogados do DJ afirmaram que acreditavam na inocência do seu cliente, dizendo que tudo foi um incidente que "decorreu de uma briga e não de um ato premeditado".
O caso continua em investigação e a cidade aguarda os próximos capítulos desse episódio chocante que colocou a cena da noite fortalezense em polvorosa.